sábado, 22 de maio de 2010

>>Entediado

Éeeh..
eu "to" em plena SEXTA-FEIRA, em casa..
meu Deus do céu, fiquei a noite quase toda assistindo filme e o pior é que eu já mudei um trocentas vezes..
já assisti só nesta noite:"Avatar; Casa do Lago; Se beber não case (muito bom!); Premonição 4; Pagando Bem Que Mal Tem; Cadê o Morgans?! e Nine...
Claro que muitos deles só assisti as melhores partes..mas tudo bem!
Até então né...Estou assistindo o "Pânico na Tv"..cara..to me acabando de rir(uuuh...a loka)
demorando um ano pra escrever um pouquinho de nada aqui;
pow..ninguém ler  nada aqui mesmo kkkkkkkkk isto é fato..
mas vamos lá..
to passando o tempo!
é até legal..exceto alguns erros ortográficos...
tudo tranquilo..

bom..
agora o pânico acabou de acabar (ooooooooooh.. " negoção")
mas sim..enfim..Tv desligada, som ligado!
e acabo selecionar minha playlisy bastante ecletica..bom vou mostra algumas das musicas!
(às em asterisco são as preferidas)

*Jay-Z Ft Alicia Keys - Empire State Of Mind*Justin Timberlake - Lovestoned (tiesto remix)

*Avril Lavigne - Alice 
*John Mayer - Bigger Than My Body
  John Mayer - 3x5
  John Mayer - No Such Thing
*Armandinho - Como Dois Animais
*Armandinho - Mulher Do Brother
  3oh!3 - Dont Trust Me
*Lily Allen - 22
  T.I. Ft Rihanna - Live Your Life
*Kid Cudi - Day'n Night
  Ke$ha - Tik Tok
*Lily Allen - Smile
  Lily Allen - The Fear
*T.I. ft Justin Timberlake - Dead and Gone
*Ne-Yo feat. Justin Timberlake - Closer To My Love (Remix)
  Lily Allen - Fuck You
  Banda Eva - Tão Sonhada
  Banda Eva - Lugar Da Alegria
*Armandinho - Nosso Sexo
*Armandinho - Dengo Seu
  Beirut - Elephana Gun
*Little Joy - Evaporar
  Radiohead - Reckoner
*The Killers - Romet And Juliet
  The Killers - Tranquilize
  The Killers - When You Were Young
*Alanis Morissette - Underneath
*Bidê Ou Balde - Mesmo Que Mude
  Cassia Eller - All Star Azul
  Charlie Brown Jr - Senhor Do Tempo
*Coldplay - Life In Technicolor II
*Corrine Bailey Rae - Put Your Records On
*Creed - Don't Stop Dancing
  Dick Dale & His Del-tones - Misirlou
*Jack Johnson - Angel
*John Mayer - Back To You
  Kings Of Leon - California Waiting
*Kings Of Leon - Sex On Fire
*Legião Urbana - Tempo Perdido
  Legião Urbana - Eduardo E Monica
*Maroon 5 - Wont Go Home Without You
*Maroon 5 - Not Falling Apart
  Maroon 5 - Makes Me Wonder
*Nando Reis - Não Vou Me Adaptar 
*Nando Reis E Os Infernais - Por Onde Andei
*Nando Reis - Pra Você Guardei O Amor
*Nando Reis E Os Infernais - Quem Vai Dizer Tchau
  Oasis - Champagne Supernova
*Oasis - Little By Little
  Oasis - Dont Look Back In Anger
*Oasis - Stop Crying Your Heart Out
  Tatu - 220
*The Pogues - Love You 'Till The End
  Tribalista - É Você
*Zeca Baleiro - Bandeira 
  Zeca Baleiro - Telegrama
*Jack Jonhson - All At Once

espero que gostem...

ps: no inicio do post eu comecei a digitar na sexta e estou terminando de escrever no sabado ás 01:16am

Nenhum comentário:

Postar um comentário